O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou, uma visita ao município de Caçapava para prestar suporte jurídico as/os Enfermeiras/os que foram prejudicados pela Organização Social Itanhangá Serviços e Recursos Humanos LTDA.
A OS, que prestava serviços ao município, desligou diversos profissionais sem pagar as verbas rescisórias. Estiveram presentes na visita à secretária-geral do SEESP, Solange Caetano, que também é presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) e coordenadora do Fórum Nacional da Enfermagem; Claudia Vasques, homologadora do sindicato; e o setor jurídico do SEESP, representado pelo Dr. Diego Batista.
“A situação é inaceitável. O SEESP está aqui para garantir que esses profissionais recebam todos os seus direitos e que medidas legais sejam tomadas contra quem desrespeita a categoria”, declarou Solange Caetano durante a visita.
O SEESP reafirma seu compromisso com as/os Enfermeiras/os e informa que tomará providências necessárias para todos que foram afetados recebam o que lhes é de direito.
Filie-se ao SEESP!