Redação PDNews
Por Kleber Karpov
O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), passou a disponibilizar atendimento psicológico, com objetivo de cuidar da saúde mental da categoria.
De acordo com a direção do Sindate-DF, a medida ocorre, em reconhecimento dos desafios da rotina exaustiva de trabalho, além de entender a importância de cuidar da saúde mental dos trabalhadores.
Ao PDNews, a diretora do Sindate-DF, Josy Jacob, relatou a importância do sindicato prestar esse suporte aos profissionais de saúde. “Nossa missão é cuidar da nossa categoria de forma integral, reconhecendo a importância da saúde mental e emocional para a qualidade do trabalho e da vida. Estamos aqui para garantir que, além de melhores condições de trabalho, e salariais nossos colegas tenham a assistência que merecem, com atenção à sua saúde física e mental. Juntos, somos mais fortes, e vamos seguir firmes na luta por um ambiente de trabalho mais justo e saudável para todos.”
Acesso ao tratamento
De acordo com a diretoria do Sindate-DF, o acesso ao tratamento psicológico é de exclusividade dos sindicalizados e o agendamento deve ser realizado por meio do telefone (61) 3033-7084.
- Quem pode utilizar: Exclusivo para filiados ao Sindate.
- Como agendar: Para agendar sua consulta, entre em contato pelo telefone (61) 3033-7084.
- Local do atendimento: O atendimento é realizado presencialmente às quartas-feiras, na sede do Sindate, localizada na SCS Qd 01 BI L Ed Márcia s/n, Sala 604.