Sábado, Julho 13, 2024
InícioSAÚDEAcesso à policlínica do HRS é alterado temporariamente

Acesso à policlínica do HRS é alterado temporariamente

O acesso à policlínica do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) será alterado devido à manutenção na rede de águas pluviais, com o objetivo de trazer maior conforto aos pacientes e familiares. A partir de segunda-feira (31), a entrada será pela lateral do hospital, onde fica o banco de sangue, ou ainda pela ortopedia. O objetivo da melhoria é solucionar problemas resultantes de inundações por causa de chuvas.

Durante todo o trajeto, pelo período da manutenção, a equipe de vigilância estará disponível para organizar e reforçar os acessos. Além disso, placas com orientações para a entrada provisória também indicarão o local.

Atendimento ambulatorial especializado

A policlínica do HRS funciona como um atendimento ambulatorial especializado e dá suporte às Unidades Básicas de Saúde (UBS) em casos que não são de urgência ou emergência. Sendo assim, o acesso à policlínica ocorre por encaminhamento da UBS de referência.

A especialidades oferecidas na policlínica de Sobradinho são: terapia ocupacional; acupuntura; alergista pediátrico; ambulatório pé diabético; biópsias (PAAF e CORE); cardiologia; clínica médica; consultas em enfermagem; endocrinologia e metabologia; endocrinologia pediátrica; exames de EEG (eletroencefalograma); exames de espirometria (função pulmonar); fonoaudiologia; fisioterapia; gastroenterologia; geriatria; ginecologia-colposcopia; ginecologia geral (pré-natal de alto risco, cirurgia ginecológica, uroginecologia e oncoginecologia); infectologia; psicologia; mastologia; nefrologia; neurologia; neurologia pediátrica; nutrição; oftalmologia/fundoscopia; otorrinolaringologia; pneumologia pediátrica; pneumologia; psiquiatria e reumatologia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES