Quarta-feira, Maio 8, 2024
InícioSAÚDECasa Própria: Sindate se torna parceiro da ASHASCEN que facilitará a aquisição...

Casa Própria: Sindate se torna parceiro da ASHASCEN que facilitará a aquisição de moradias

Por Camilla Nunes

Na manhã desta segunda-feira (29/08), o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) firmou uma parceria com a Associação de Habitações Sociais, Cultural e Esportiva Nacional (ASHASCEN) para criar um convênio que facilitará a aquisição de moradias para os técnicos em enfermagem. A ASHASCEN é credenciada na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

Desta forma, os técnicos em enfermagem da rede pública e privada que são filiados ao sindicato terão a chance de adquirir seus imóveis com melhores prazos e condições.

Inicialmente, o empreendimento ofertado se chama Reserva do Parque e está localizado no Recanto das Emas. E ele segue os requisitos da Codhab, que são:

  • Ter mais de 18 anos ou ser emancipado na forma da lei;
  • Residir no DF nos últimos cinco anos;
  • Não ser, nem ter sido, proprietário, comprador ou cessionário de imóvel no DF;
  • Não ser beneficiário em outro programa habitacional no DF;
  • Possuir renda familiar de até 12 salários mínimos.

Para a diretora, Josy Jacob, essa parceria é muito importante. “Buscamos por muito tempo uma parceria no setor imobiliário, principalmente por sabermos o quanto muitos da nossa categoria sonham em ter um lar para chamar de seu. Agora, isso será possível e nós do Sindate não poderíamos estar mais felizes”, comentou.

É válido ressaltar que esse projeto era uma demanda antiga do Sindate para poder ajudar a categoria a realizar o sonho de ter a casa própria. A diretora, Isa Leal pontua: “nós estamos sempre trabalhando para realizar os anseios da categoria. Saber que agora eles terão a oportunidade de conquistar o próprio imóvel de maneira facilitada nos deixa bastante satisfeitos”.

Como adquirir

Para saber mais sobre o empreendimento Reserva do Parque, basta acessar o site: https://realizegestaoengenharia.com.br/. Lá estarão disponíveis todas as informações sobre o programa, os requisitos e também o pré-cadastro dos interessados. Importante destacar que antes de realizar o pré-cadastro é necessário emitir a declaração de filiação no sindicato. Assim, os interessados terão acesso às condições especiais. Para isso, entre em contato conosco e solicite a sua declaração.

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES