Terça-feira, Maio 7, 2024
InícioDestaquesCovid-19: Exposição sobre atuação na pandemia está prorrogada até final de agosto

Covid-19: Exposição sobre atuação na pandemia está prorrogada até final de agosto

Fica em cartaz até 31 de agosto a exposição “Força-tarefa do Ministério Público: dois anos de defesa dos cidadãos na pandemia de Covid-19 no Distrito Federal”. A mostra está aberta para visitação das 12h às 19h, em dias úteis. Os visitantes também têm à disposição um totem eletrônico que mostrará notícias e peças de comunicação produzidas para divulgar o trabalho do MPDFT durante a pandemia.

Sobre a exposição

A mostra revela o resultado do trabalho realizado pela Força-Tarefa do MPDFT em seus dois primeiros anos de atividades, completados em 23 de março de 2022. Trata-se de uma seleção de imagens, conteúdos audiovisuais e documentos que retratam o esforço integrado e coordenado de membros e servidores da instituição na defesa das prerrogativas dos cidadãos do Distrito Federal durante a pandemia da Covid-19 em diversas áreas, entre as quais saúde, educação, assistência social, idosos, execução penal, consumidor, infância e juventude e direitos humanos.

  • Período da exposição: de 5 de maio a 31 de agosto de 2022

Local: Espaço Cultural do MPDFT – Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), Trecho 4, Lotes 6/8, Brasília-DF – ao lado do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES