Quarta-feira, Maio 8, 2024
InícioDestaquesEx-candidata ao GDF, Fátima Sousa vai concorrer a deputada federal

Ex-candidata ao GDF, Fátima Sousa vai concorrer a deputada federal

Por Lilian Tahan e Isadora Teixeira

Candidata do PSol ao Governo do Distrito Federal nas eleições de 2018, a professora da Universidade de Brasília (UnB) Fátima Sousa vai concorrer a deputada federal neste ano.

Fátima disse à coluna que atendeu uma orientação da direção do PSol para que todos os filiados que se candidataram aos governos das unidades federativas, em 2018, disputem as eleições para a Câmara dos Deputados em 2022.

“Sou muito grata à cidade que me acolheu há mais de 40 anos. Estamos vivendo um momento tão difícil que, mesmo na esquerda, nem republicanos, nem democratas esperam passar. Tenho a responsabilidade de sair nesta cidade ouvindo as dores dos cidadãos. Sei que não é fácil. Os grandes partidos têm dinheiro e tempo de TV. Mas eu tenho dignidade e minha profissão: sou enfermeira e professora universitária da UnB e vou lutar para me tornar uma deputada federal a serviço da população do DF”, afirmou.

O PSol quer reforçar sua bancada após os deputados federais Marcelo Freixo e David Miranda saírem do partido. Uma das apostas do PSol nas eleições deste ano é a candidatura de Guilherme Boulos para a Câmara dos Deputados.

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES