Sábado, Julho 13, 2024
InícioBRASILLivraria da Vila dá, até terça (3), desconto para jovens que possuem...

Livraria da Vila dá, até terça (3), desconto para jovens que possuem título de eleitor

Em apoio à conscientização política no país, a Livraria da Vila lançou a campanha “E-leitores!”, que ressalta a importância do voto entre o público jovem como forma de garantir seus direitos, interesses e posicionamentos perante os representantes eleitos. Até a próxima terça-feira (03/05), jovens entre 16 e 17 anos de idade que apresentarem o título de eleitor ganharão 20% de desconto na compra de livros (exceto didáticos e Guia 2×1) em qualquer uma das dezesseis unidades físicas na Livraria da Vila no país.

Desconto

Ilustração/Reprodução

Desconto de 20% válido a cada compra, para aquisição de livros disponíveis em estoque nas lojas físicas da Livraria da Vila. Não aplicável a livros didáticos e Guia 2×1. Promoção não cumulativa com outros descontos. Necessária apresentação do título de eleitor no ato da compra.

Livraria da Vila

Com 37 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com dezesseis lojas, sendo quatorze em São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura — são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

SERVIÇO Campanha E-Leitor | Livraria da Vila

Período: até 03/05/2022

Local: Em todas as lojas físicas da Livraria da Vila – encontre a unidade mais próxima de você em Livraria da Vila.

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES