Home SAÚDE Processo Seletivo aberto para técnico de enfermagem no IGESDF

Processo Seletivo aberto para técnico de enfermagem no IGESDF

Inscrições abertas até 17 de março de 2024, exige experiência em assistência em hemodinâmica

0
1097

Por Luciane Paz

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Técnico de Enfermagem- hemodinâmica. A vaga, com jornada semanal de 36 horas, exige curso técnico completo na área, experiência específica em assistência em hemodinâmica e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem – COREN/DF, como Técnico de Enfermagem.

A remuneração bruta é de R$ 2.818,34, e além do salário, os candidatos selecionados terão benefícios como auxílio-transporte, alimentação (dependendo de Acordo Coletivo de Trabalho e da Jornada de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga de aniversário.

O processo seletivo será dividido em várias etapas, incluindo análise curricular, comprovação de requisitos, avaliação de títulos, avaliação de conhecimentos (teórico e/ou prático), avaliação comportamental, entrevista por competências e exames médicos.

As inscrições estão abertas desde o dia 11 de março de 2024 e vão até às 23h59min do dia 17 de março de 2024. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial do IgesDF (https://igesdf.org.br/trabalhe-conosco/ ⁣), que redirecionará para o site https://www.vagas.com.br/candidatura.