Quinta-feira, Maio 9, 2024
InícioSAÚDEDia de Finados: Confira o que abre e fecha na Saúde, durante...

Dia de Finados: Confira o que abre e fecha na Saúde, durante o feriado

Os serviços de emergência da Secretaria de Saúde do DF vão funcionar normalmente na quarta-feira (2), Dia de Finados. Os demais serviços retornam na quinta (3). Confira abaixo:

SAMU – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

EMERGÊNCIAS – as emergências dos hospitais regionais, as unidades de pronto-atendimento (UPAs) e a Casa de Parto de São Sebastião atendem de forma ininterrupta, em plantão 24h.

EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA – A emergência odontológica do Hospital Regional da Asa Norte funciona em plantão 24h, de forma ininterrupta.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas III (Caps AD III) funcionarão de forma ininterrupta. Já os dos tipos I e II, inclusive Caps AD II e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi), não abrem na quarta-feira (2), voltando a funcionar na quinta-feira (3).

VACINAÇÃO – Não haverá vacinação no feriado.  Na quinta-feira (3), o atendimento volta a ser realizado em mais de 90 unidades de saúde. Confira a lista completa em: LINK

UBS – As unidades básicas de saúde (UBS) estarão fechadas na quarta-feira (2), voltando a atender normalmente na quinta-feira (3).

FARMÁCIAS DE ALTO CUSTO – As Farmácias de Alto Custo não abrem no feriado. Retomam às atividades na quinta-feira (3), das 7h às 19h.

HEMOCENTRO – A Fundação Hemocentro não funcionará no feriado, retornando nesta quinta-feira (3), das 7h às 18h, para atendimento ao público mediante agendamento no site agenda.df.gov.br.

AMBULATÓRIOS E POLICLÍNICAS – Os ambulatórios e policlínicas não abrem no feriado, voltando ao horário normal na quinta-feira (3).

[xyz-ihs snippet=”PD-NAS-REDES”]

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES