Sábado, Julho 13, 2024
InícioBRASILIbaneis deseja sorte ao presidente Lula e ressalta necessidades de unir país

Ibaneis deseja sorte ao presidente Lula e ressalta necessidades de unir país

Vice-governadora eleita, Celina Leão fala em respeito à democracia

Por Kleber Karpov

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), se reconheceu, na noite de domingo (30/Out), a vitória do presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva (PT). Por meio de publicação no microblog Twitter, Ibaneis e ressaltou a necessidade de união de forças para a reconstrução do país, além de se colocar a disposição para uma condução, harmônica, para se governar para todos.

Confira na íntegra

Fim das disputas político-partidárias, estou certo que o Brasil sai mais forte das urnas. Desejo sorte, ao mesmo tempo em que me coloco à disposição para trabalhar ao lado do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva. As diferenças devem ser colocadas de lado porque os desafios são imensos e só a união de todos os eleitos pode solucionar os muitos problemas que se apresentarão a partir de janeiro. O presidente é morador do Distrito Federal e, como governador reeleito, farei tudo para que tenhamos – e tenho certeza que teremos – uma convivência harmônica para que possamos governar para todos.

Ibaneis Rocha
Governador do Distrito Federal

Respeito à democracia

Também, por meio das redes sociais, Celina Leão (PP), deputada federal e vice-governadora eleita na chapa de Ibaneis Rocha, se pronunciou sobre os resultados das urnas, ao sugerir “que a verdade, democracia e a tolerância estejam a frente de nossas vidas!”.

 

[xyz-ihs snippet=”PD-NAS-REDES”]

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES