Quinta-feira, Maio 9, 2024
InícioDestaquesIGESDF abre inscrições, até sexta (21), para cinco processos seletivos na área...

IGESDF abre inscrições, até sexta (21), para cinco processos seletivos na área de saúde

Profissionais de cinco especialidades podem se inscrever nos processos de seleção abertos pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF). O quadro do instituto está em constante crescimento, como forma de melhorar cada vez mais o atendimento prestado nos hospitais e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) geridas pelo IGESDF.

Médicos com especialidade em geriatria podem se inscrever até esta sexta-feira (21). É preciso graduação em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); residência ou título de especialização em geriatra; além de experiência como médico geriatra. Os requisitos desejáveis e todas as informações sobre o processo de seleção estão no link.

Para médico endoscopista respiratório, as inscrições foram prorrogadas, também para o dia 21. É preciso ter graduação em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); residência ou título de especialização em pneumologia, cirurgia torácica ou em endoscopia respiratória, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; registro no CRM; além de experiência como médico em endoscopia respiratória. Informações e requisitos desejáveis no link.

Nutricionistas na área de produção também podem se inscrever até 21 de outubro. Neste caso, é preciso ter graduação em nutrição, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; pós-graduação em nutrição na área de produção, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como nutricionista na área hospitalar; além de domínio em ferramentas do pacote Office. Todos os requisitos desejáveis para ocupação do cargo e as demais informações para inscrição podem ser acessadas no link.

Para os auxiliares de farmácia, é preciso ter ensino médio, comprovado por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como auxiliar de farmácia; e conhecimentos em processos específicos. As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro e todos os demais requisitos e informações constam no link.

Para técnico de enfermagem em medicina nuclear, é necessário curso técnico em enfermagem, comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como técnico de enfermagem na área de medicina nuclear; conhecimento básico em pacote Office; além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/DF) em técnico de enfermagem. Os requisitos desejáveis e demais informações constam no link.

Atualização: 19/10/2022 às 12h20 para correção 

[xyz-ihs snippet=”PD-NAS-REDES”]

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES