Sábado, Julho 13, 2024
InícioDestaquesOnã Silva: ajude com o feijão e alimente um sonho

Onã Silva: ajude com o feijão e alimente um sonho

Por Kleber Karpov

Honrados amigo da Enfermagem, da saúde pública e todos que muito honram Política Distrital com vossa leitura. Há muito acompanho o trabalho da enfermeira, Onã Silva, cidadã honorária de Brasília, carinhosamente conhecida por Poetisa da Enfermagem,  autora de vários livros de poemas e, em março desse ano, publiquei uma matéria intitulada Adquira um livro e ajude a Poetisa da Enfermagem, com o esposo na UTI (26/Mar), pedido esse que quero reiterar, novamente.

Onã Silva é uma daquelas criaturas que sempre abraçou com carinho acolhedor, a todos que sempre precisaram e de alguma forma se esbarraram com a Onã, a Enfermeira ou a Poetiza. Com palavras, gestos ou escrita, ainda que em dias conturbados, está sempre disposta a nos confortar.

Nesta quarta, esbarrei com um vídeo nas redes sociais da poetisa, que passa por um drama familiar, desde que o esposo foi acometido por um AVC em janeiro desse ano. Na postagem, Onã fala do Feijão e o Sonho. Isso em uma narrativa para agradecer a venda do um exemplar de um livro, dos cerca de 30 títulos publicados, ao valor de R$ 15, em que também aborda a dificuldade que tem enfrentado, no percurso da vida, para alcançar um sonho, quando o feijão impõe barreiras no caminhar. Depoimento esse que vale a pena ver e ouvir por si só.

E com a emoção desse depoimento, este artuculista, no momento, impossibilitado de dar melhor contribuição, apela a quem tem o feijão, adquira uma das obras da poetisa e ajude a alimentar esse sonho.

Alimente um sonho

Acesse o instagram de Onã Poetisa em https://www.instagram.com/onasilva.poetisadocuidar/

Veja os livros de Onã Poetisa em https://www.onasilva.com.br/livros.php

Adquira os livros de Onã Poetisa em https://onasilva.com/loja/

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES