Quarta-feira, Maio 8, 2024
InícioDestaquesProrrogado chamamento de servidores para área ambiental do GDF

Prorrogado chamamento de servidores para área ambiental do GDF

Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) podem se inscrever até dezembro para reforçar equipes de trabalho do Instituto Brasília Ambiental. Não há um mínimo de vagas a serem preenchidas, e os candidatos selecionados não terão prejuízo da remuneração que atualmente recebem.

O prazo foi definido pelo Edital de Chamamento nº 8, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site do Brasília Ambiental, e encaminhar para o e-mail digep@ibram.df.gov.br.

Os candidatos devem ser da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura do DF, não responder a processo administrativo disciplinar, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter previsão de usufruto de licenças e ter parecer favorável para redistribuição do atual órgão de lotação.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto (Digep) pelos telefones (61) 3214-5665/5666/5667, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo mesmo e-mail de envio da inscrição.

[xyz-ihs snippet=”PD-NAS-REDES”]

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES