Quinta-feira, Junho 6, 2024
InícioSAÚDESaiba como fica funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 21...

Saiba como fica funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 21 de abril

No feriado de 21 de abril, aniversário de 62 anos de Brasília e Dia de Tiradentes, haverá alterações no funcionamento da Saúde. Confira abaixo como ficam os horários de cada serviço:

Vacinação contra a covid-19 – Haverá vacinação somente no sábado (23). Os pontos serão divulgados neste link.

Samu – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192

Funcionamento 24 horas – as emergências dos hospitais regionais, as unidades de pronto-atendimento (UPAs) e a Casa de Parto de São Sebastião atendem de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

UBS – As unidades básicas de saúde (UBSs) estarão fechadas na quinta (21) e na sexta (22). No dia 23 o funcionamento é normal para as unidades que abrem no sábado. Verifique aqui sua UBS de referência e os horários de funcionamento.

Farmácias de alto custo – Estarão fechadas na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22). No sábado funcionam das 7h às 12h.

Hemocentro – Na quinta-feira (21) estará fechado. Na sexta-feira (22) e no sábado (23) o funcionamento é normal das 7h15 às 18h. No domingo (24) não funciona. A Fundação Hemocentro de Brasília reforça que para realizar doação é necessário fazer o agendamento pelo site agenda.df.gov.br.

Ambulatórios e policlínicas – Os ambulatórios e policlínicas fecham nos dias 21 e 22.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas III (Caps AD III) funcionarão de forma ininterrupta. Os dos tipos I e II, inclusive Caps AD II e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi) estarão fechados nos dias 21 e 22.

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES