Quarta-feira, Maio 8, 2024
InícioDestaquesServidor Público: GDF abre inscrições para os cursos de verão EaD

Servidor Público: GDF abre inscrições para os cursos de verão EaD

Que tal iniciar o ano aprimorando conhecimento? Para estimular a capacitação, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas para os cursos de verão EaD 2023.

“Estamos felizes em iniciar o ano ofertando mais turmas para o curso de verão. A expectativa é motivar e capacitar mais servidores para o início eficaz dos trabalhos no serviço público em 2023”Juliana Tolentino, diretora-executiva da Escola de Governo

As oportunidades ofertadas são para cursos e palestras de Ensino a Distância (EaD), e os interessados terão até o dia 6 de janeiro para realizar a pré-inscrição. Os cursos, com cargas horárias diversas, têm como público-alvo os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF).

Com início em 9 de janeiro de 2023, as turmas vão desde atualizações na língua portuguesa à gestão de processos e palestras de prevenção à saúde, que fazem parte do Programa de Atenção Materno-Infantil para Servidores do DF (Proamis).

A diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino, explica que as turmas de verão são oportunidades extras de aperfeiçoamento. “Estamos felizes em iniciar o ano ofertando mais turmas para o curso de verão. A expectativa é motivar e capacitar mais servidores para o início eficaz dos trabalhos no serviço público em 2023”, explicou Juliana.

Arte: Escola de Governo

A chefe do Departamento de Desenvolvimento e Formação da Egov, Fabíola Salomon, destaca a oportunidade de capacitação de verão. “A ideia é que os servidores aproveitem a época, na qual há mais tranquilidade, para aumentar sua capacitação. Estamos oferecendo uma oportunidade extra para o servidor iniciar o ano com pé direito”, diz.

Além das 20 turmas de educação a distância, a instituição oferece 14 palestras do Proamis. Entre as temáticas abordadas, estão a alimentação da gestante, os cuidados com o recém-nascido e o sistema de doação de leite materno.

A pré-inscrição nos cursos à distância pode ser feita no site da Egov, na aba Formação.

Serviço

Cursos de verão 2023
Período de realização: de 9 de janeiro a 9 de fevereiro de 2023.
Horário: livre.
Modalidade: EaD.
Inscrições: até 6 de janeiro de 2023.

[xyz-ihs snippet=”PD-NAS-REDES”]

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES