Sábado, Julho 13, 2024
InícioSAÚDESindate garante que técnicos em enfermagem do Hemocentro não tenham descontos na...

Sindate garante que técnicos em enfermagem do Hemocentro não tenham descontos na insalubridade

Neste mês, o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) conseguiu por meio de uma ação judicial estender aos técnicos em enfermagem da Fundação Hemocentro de Brasília o direito de não terem descontados dos seus contracheques a insalubridade, durante os afastamentos legais, sejam elas férias, licenças-prêmio, licenças médicas e maternidade

Assim que procurados, os advogados do sindicato entraram em ação para resolver a situação e assim garantir que os filiados tenham seus direitos trabalhistas respeitados.

A diretora de Assuntos Jurídicos, Elza Aparecida explica que a ação ganha pelo sindicato assegura que o governo não lance o desconto de insalubridade no contracheque dos técnicos em enfermagem filiados ao Sindate. “Lançando o desconto, a Gerência de Pessoas estará descumprindo uma decisão Judicial”.

O Sindate sempre orienta a todos os seus filiados que tiveram descontos indevidos em seus contracheques, a procurarem o jurídico para que possam entrar com ação.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp: (61) 98203-2229.

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES