Home BRASIL Abertas as inscrições para a 5ª edição do Global Summit Telemedicine &...

Abertas as inscrições para a 5ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM

Principal evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina traz novidades para ampliar o público qualificado e fomentar negócios

0
56

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM (GSAPM 2023) — o mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina —, que será realizada de 20 a 22 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Promovido pela Associação Paulista de Medicina (APM), o evento terá como tema central a “Saúde Digital para Todos” e, mais uma vez, reunirá os principais players do setor para debater o presente e o futuro da Saúde Digital e da Telemedicina no Brasil e no mundo.

“Temos o desafio de fazer chegar a todos os benefícios da Telemedicina e da Saúde Digital, contribuindo para a construção de equidade em nossos sistemas de saúde. As evidências científicas e do mundo real mostram que esses métodos de cuidados trazem maior acesso e melhor resolutividade dos problemas de saúde, além de melhores desfechos clínicos. Somos um País continental e há a necessidade de se levar o cuidado dos serviços de Saúde a um número cada vez maior de pessoas. A legislação e a regulamentação da Telemedicina e da Telessaúde nos sistemas público e privado vieram contribuir com a assistência à Saúde da população, que cada vez mais quer esse atendimento no conforto e na segurança de suas casas”, afirma o médico neurologista Jefferson Gomes Fernandes, presidente do Global Summit APM.

A edição 2023 do evento, destaca Fernandes, pretende, com sua grade científica, ampliar as discussões e o conhecimento, com informação de altíssima qualidade, bem como proporcionar o relacionamento e negócios de forma enriquecedora e inovadora, em áreas que vêm em um crescimento exponencial, transformando os cuidados na Saúde.

O primeiro lote de inscrições vai até 22 de julho. Neste período, qualquer categoria de congressista, médicos associados ou não à APM, acadêmicos associados ou não e outros profissionais, tem desconto de 30%.

As inscrições podem ser feitas no site do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM.

Global Summit APM 2023

A expectativa é que os três dias da 5ª edição do Global Summit APM, que será presencial, em uma área de 5.700 m², tenham a participação de 1.500 congressistas e 40 marcas patrocinadoras, trazendo inúmeras oportunidades para todo o ecossistema da Saúde, ao mostrar a diversidade do que hoje existe e do que está por vir. Com uma programação científica de alto nível, irá proporcionar o encontro com os maiores especialistas em mais de 50 horas de evento, com conteúdo exclusivo, gerado a partir de mais de 100 palestras, conferências e painéis nacionais e internacionais, em cinco palcos simultâneos.

O novo local de realização do evento foi pensado e escolhido, entre outros fatores, para melhor atender ao público presente. O Centro de Convenções Frei Caneca está localizado no coração de São Paulo, com uma infraestrutura moderna, confortável e acessível. O espaço é versátil e está integrado ao Shopping Frei Caneca, que oferece ao público do GS APM alternativas diversificadas de restaurantes e amplo acesso a estações de metrô e hotéis.

“Acreditamos que este novo espaço contribuirá com as estratégias do evento, tendo como foco principal ampliar o público qualificado, diversificando os diferentes segmentos relacionados à Saúde Digital, de maneira a fomentar negócios entre os expositores/patrocinadores, considerando que é um dos principais componentes do DNA do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM”, explica o superintendente de Estratégia e Marketing da APM, Jorge Assumpção.

O principal diferencial para a 5ª edição do evento será incrementar a participação de decisores e influenciadores de todo o ecossistema da Saúde Digital e proporcionar o acesso ao mercado das grandes corporações ligadas a este setor, em relação a Business Intelligence, Big Data, Tecnologia de Informação e infraestrutura, entre outros. Além disso, a qualidade das quatro edições anteriores será mantida, com os melhores palestrantes nacionais e internacionais, as maiores marcas do setor e os eventos de aquecimento.

Gerando negócios

Flávia Queiroz, gerente do Global Summit, revela que também há novidades para os expositores e patrocinadores do evento. As contrapartidas das cotas de patrocínio estão 100% focadas em negócios, para aumentar a visibilidade das marcas junto a um público formador de opinião, entre decisores e influenciadores, com ações antes, durante e pós-evento. Além disso, está sendo formatado um aplicativo do Global Summit APM, com funcionalidades focadas em networking e experiência personalizada para participantes e patrocinadores, maximizando a geração de leads.

“Haverá também um espaço exclusivo para reuniões durante o evento, com horas marcadas por meio do aplicativo. Ainda, um palco exclusivo para apresentações e palestras de patrocinadores”, conta Flávia.

Nova marca

E as novidades não param por aí! A marca do Global Summit mudou, com a inclusão do nome da APM em razão do realinhamento da nova edição, ressaltando a importância e o DNA da Associação com relação ao foco na Saúde Digital e Telemedicina.

“A missão fundamental da entidade é perseguir incessantemente as melhores condições profissionais para o exercício da Medicina, e isso contempla promover a educação médica continuada”, justifica Assumpção.

O site do Global Summit APM (globalsummit.org.br) também foi completamente reformulado, começando pela facilidade do endereço, que retrata como o evento ficou conhecido ao longo dos anos. O conteúdo foi totalmente reorganizado, assim como o layout, trazendo mais proximidade com a marca da APM. As páginas e perfis nas principais redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn – acompanham estas evoluções do site. Acesse e fique por dentro das novidades do GS APM 2023!

Global Summit Telemedicine & Digital Health APM

Maior e mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, com três dias de duração, o Global Summit APM, uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), reúne especialistas internacionais e nacionais para debater as tendências que estão transformando o mundo da Saúde.

A programação, focada em conteúdo, experiências e negócios, inclui temas em Telemedicina e Saúde Digital de interesse para médicos, profissionais, instituições e entidades de Saúde, indústria, academia e governo, entre outros.

Associação Paulista de Medicina

Representante dos médicos desde 1930, a Associação Paulista de Medicina está presente em todo o estado de São Paulo por meio de suas 76 Regionais. Além de contribuir com a elaboração das políticas de Saúde e qualificação da assistência médica, a APM luta para valorizar o médico nos sistemas público e privado de saúde.

Promove diversas atividades de educação médica continuada, como eventos científicos e o Instituto de Ensino Superior da APM (IESAPM), e oferece serviços e benefícios aos associados e sociedade, incluindo o Residencial APM e o Hotel Fazenda APM.