Quinta-feira, Julho 11, 2024
InícioBRASILAtriz Daniela Escobar classifica como circo, a reação negativa, mas se desculpa...

Atriz Daniela Escobar classifica como circo, a reação negativa, mas se desculpa por falas sobre enfermeiras

Por Kleber Karpov

A atriz Daniela Escobar, publicou vídeo, nesta sexta-feira (28/Jul), em que classificou de “circo midiático” à reação em decorrência de fala condenada por sexualizar as profissionais de Enfermagem do Brasil e dos Estados Unidos. Daniela Escobar no entanto assumiu ter realizado uma fala infeliz e se desculpou com todos que se sentiram prejudicados pelas falas.

“Cheguei em casa agora uma hora atras, por fim fui ler muito do que foi escrito. Revi o pedaço da matéria onde fiz o comentário e reparei que de fato coloquei esses, eu disse elas e, generalizei. Então peço desculpas a vocês que se sentiram ofendidas com meu comentário. Foi absolutamente infeliz, e não devia ter feito. Fui tentar fazer graça com uma situação que passei um tempo atras e que me causou bastante desconforto e estranhamento na época me deixando uma forte impressão negativa.”, disse Daniela Escobar.

Segundo a atriz, a demora em se posicionar em relação a repercussão do caso, ocorreu por estar a amparar pessoas próximas à família, em tratamento em um hospital.

Confira posição na íntegra

Repercussão

O parlamentar foi uma das vozes a criticar a postura de Daniela Escobar,  com o posicionamento da atriz, o deputado distrital, Jorge Vianna (PSD), publicou o vídeo de pedido de desculpas e comentou a importância de se questionar, mas também abrir espaço para a manifestação da outra parte. O parlamentar falou ainda da importância de as pessoas ficarem mais atentas às manifestações.

“Ao mesmo tempo em que uso minha página para criticar e rebater crimes contra a categoria, também dou oportunidade para os pedidos de desculpas. Obviamente, não podemos viver em uma sociedade que bate e se desculpa. Que tenhamos esse episódio como um mau exemplo, e que ninguém faça isso novamente.”.

Confira a fala polêmica de Daniela Escobar

 

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES