Sábado, Julho 13, 2024
InícioDestaquesSaúde: Confira os serviços que devem funcionar no DF nessa quarta (12),...

Saúde: Confira os serviços que devem funcionar no DF nessa quarta (12), feriado do Dia das Crianças

Os serviços de emergência da Secretaria de Saúde do DF vão funcionar normalmente na quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Porém, serviços como vacinação e policlínicas devem voltar a atender somente na quinta-feira (13). Confira:

SAMU – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

EMERGÊNCIAS – as emergências dos hospitais regionais, as unidades de pronto-atendimento (UPAs) e a Casa de Parto de São Sebastião atendem de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA – A emergência odontológica do Hospital Regional da Asa Norte funciona 24 horas, de forma ininterrupta, inclusive durante o feriado de 12 de outubro.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas III (Caps AD III) funcionarão de forma ininterrupta. Os dos tipos I e II, inclusive Caps AD II e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi), não abrem na quarta-feira (12), voltando a funcionar na quinta-feira (13).

VACINAÇÃO – Não haverá vacinação no feriado. Na quinta-feira (13), mais de 90 salas de vacinação estarão abertas a partir das 8 horas. Confira a lista completa dos locais em https://www.saude.df.gov.br/locaisdevacinacao

UBS – As unidades básicas de saúde (UBS) estarão fechadas na quarta-feira (12), voltando a atender normalmente na quinta-feira (13).

FARMÁCIAS DE ALTO CUSTO – As Farmácias de Alto Custo não abrem no feriado, voltando às atividades na quinta-feira (13), das 7h às 19h.

HEMOCENTRO – A Fundação Hemocentro estará fechada nesta quarta-feira (12), funcionando normalmente na quinta-feira, das 7h15 às 18h, mediante agendamento no site agenda.df.gov.br.

AMBULATÓRIOS E POLICLÍNICAS – Os ambulatórios e policlínicas não abrem no feriado, voltando ao horário normal na quinta-feira (13).


Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

VEJA TAMBÉM
- Advertisment -

RECENTES